Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Pergunte para a Fran





Francielly Fire, o bumbum de alicate, responde às suas dúvidas sobre sexo. Envie sua pergunta para corrosivocoletivo@hotmail.com

Fran,minha gata selvagem:
Por que as mulheres dizem não gostar de sexo anal, mas, nas intimidades, liberam fácil, gemem, rebolam e até têm orgasmos pelo “piador”?
Beijos, gata!
Frota, Urca - RJ



Grande amigo Frota,
É com imenso prazer que respondo sua pergunta. A questão não é bem que as mulheres não gostam, aliás nós ADORAMOS dar o (fentan). O cara tem que saber cutucar, até perfurar, no caso dos orifícios virgens. Querido, tudo que sai, entra, pode apostar. O buraco não é elástico mas aguenta fácil,mesmo que a tora seja grossa.

Fran, minha delícia!
Meu nome é Kelly. Tenho 22 anos e adoooooooro sexo. Ultimamente, tenho ido em casas de Swing pra curtir um pouquinho, mas não conheço as artimanhas desses lugares. Vejo meninas que nem são tão bonitas com 3, 4 caras num sexo animal que me deixa com um tesão enorme!!! Minha dúvida é: Como faço pra atrair uma corja de pintudos a uma casa de swing? Só consigo arrumar uns pinto- moles ou o cara que fica na porta, esperando companhia para pagar menos. Até tentei chamá-los, mas ninguém dá a mínima. Qual o segredo da suruba dona Fran? Me ensina??
Kelly (com K e Y), Tijuca - RJ


Kelly minha gracinha,
A grande técnica é: abrir a sua mente! Quando quiser ir ao swing chame seus melhores amigos, de preferência os que são como aquele vilão do 007, o da pistola de ouro (lembra?). Geralmente estes caras que frequentam as casas, são meio moles mesmo de tanto furar a bexiga (se é que você me entende). Procure chegar no primeiro horário e sinta-se à vontade, porque quem chega primeiro aguenta mais. Arrume-se pronta para matar e vá para orgia. Quais são suas artimanhas para uma foda perfeita ? Você senta igual uma criança inocente? Você se depila, ou já virou macaca? Você descabela a palhacinha? Você chupa e descasca ao mesmo tempo? Faça de minhas perguntas as suas respostas e boa sorte!
Beijos molhados, sabor chocolate com Pimenta !


Oi Dona Francielly,
Eu tenho trinta ano, moro em Sun Paulo, sou auxilia de limpesa e evangélica. Sigo a risca a minha religião, namoro a mais de dois ano e vamu casa no começo do ano que vem. Mas eu também sou virgem, só a perco quando eu casá. Mas Dona Francielly eu tenho um amante, o dono da casa que trabalho. Agora ele apareceu com uma prospota tentadora. Ele quer montar uma casa para mim se eu dé a minha virgindade a ele. É craro que eu vou dá, né?! Não posso perde essa oportunidade, já que eu num tenho estudo e não consego arrumar um outro emprego. Mais ele que eu de minha virgindade vestida como aqueles coronel antigo e com um pinto de prástico na cintura. Achei isso meio estranho, a Dona acha uma boa ideia eu ser comida e come ele depois.
Obrigado,
Dalci, Morumbi - SP

Olá Dalci !
Como você ainda é virgem, e tem trinta anos, na hora de perder o cabaço vai doer um pouco. Acredito que esteja um tanto enferrujada, ou até mesmo com teias de aranha entre outras bicharadas. Já que é o seu chefe, e emprego está difícil, não desperdice a oportunidade vai fundo e dê profundo, relaxa e goza, se doer grita, e depois desconta, enfiando a jamanta do coronel de plástico no orifício da bunda do seu chefe!
Mais vale um emprego na mão, com bengala garantida, do que pão francês de padaria de rico, que pobre não pode comprar, nem comer !



Fran,
Tenho 17 aninhos, sou suuuuuuper preocupada com o meu rostinho de boneca e meu corpinho de violão. Outro dia, me olhei no espelho e achei pequenos “pés de galinha” perto dos meus olhos. Um verdadeiro horror!!! É verdade que o esperma, quando passado na pele, acaba com as rugas? Meu namorado jorra bastante, acho que consigo passar umas 5 “demãos”.

O que faço?
Priscilinha Bonequinha de Cera, Pessegueiro - SP


Priscilinha Bonequinha de Cera,
Muito prazer em falar com você, e obrigada por acessar meu blog! Se sua pele já é um pêssego, acredito que não precise de muito. É a mais pura verdade, os espermas são riquíssimos em Vitamina C. Acredito que o líquido do seu namorado já não faça mais efeito por onde entra, comece tudo de novo seguindo as instruções. Espalhe não só no rosto mas por todo o corpo. Deixe secar e repita a operação pelo menos 15 vezes ao dia. Porém, a melhor técnica é engolir toda a substância mágica e aposto com você que o efeito será bem eficaz. Faça o teste, prove e aprove!!



Francielly Fire – 25 anos, solteira liberal

Formada em Acuputura pela Clínica Tia Okuda
Doutora em boquete aquático pela Universidade das Bahamas
PhD em troca de fluídos pelo Instituto Photo
Heptacampeã do Troféu Boca de Veludo
Troféu "A Favorita", como Rainha da Sodomia
Bicampeã do Bukake Extreme Contest (Tóquio, Japão)
Considerada como “O Melhor Fundo de Investimento” pelo “Meio e Massagem”.
Atende em hotel, flat e motel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário